All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Zoo...lógico!

Pois é meus amigos, ontem fui, para festejar o aniversário da minha amiguinha Joana, ao Jardim Zoológico. Chegamos bem cedinho e conseguimo-nos antecipar a uma "avalanche" de miniaturas de seres humanos, vulgo putos. Vimos primeiro a alimentação dos Leões Marinhos e seguidamente dirigimo-nos para o grande espetáculo dos golfinhos. Aí, estes belos animais brindaram-nos com momentos de grande animação. Depois uma volta completa pelo Zoo, almoço e teleférico, ou seja, tudo o que um dia no Jardim Zoológico pedia. Com um dia destes quem é que precisa de Metallica?


Golfinhos do Zoológico de Lisboa

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Visão de mim

The Sims - o Pedro virtual

Como a minha amiga Ana Jerónimo me vê. Mas é claro que sou muito mais jeitoso na vida real.

terça-feira, 26 de junho de 2007

O ténis-bota que mudou o mundo

Chuck Taylor era um génio e um visionário. Ele criou um Ténis-bota para basequetebol mas que viria a tornar-se no sapato de desporto mais vendido do mundo inteiro. Marcou(e continua a marcar), com esta sua criação, muitas gerações de jovens que usavam estes ténis para mostrar a sua rebeldia. Ou se ama, ou se odeia.

Converse All-Stars

P.S. - Para quem gosta, roam-se de inveja. Tenho dois pares!

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Dia na praia

25 de Junho, 7 horas da manhã levanto-me e preparo-me para ir à praia pela primeira vez este ano. Arrumo na mala a toalha e as sandes que a minha dedicada mãe me preparou tão cedo pela manhã. Da estação da Póvoa para Alcântara ainda demora um pouco, mas daí até o Estoril é um pulinho. Ao chegarmos à praia do Tamariz (eu e a minha amiguinha Ana) verificámos que o tempo estava enevoado, mas tal como ela afirmara abriu lá para a tarde e pudémos bronzear um pouco (digo, apanhar um bruto escaldão). Por volta das 6 estávamos em casa. Chegar a casa, pôr o After-Sun e jantar regaladamente. O que é que um homem pode pedir mais?
Tamariz, a melhor praia da zona de Lisboa

P.S. - Ana, controla o porco.

domingo, 24 de junho de 2007

Um dia mágico

No dia 9 de Junho de 2007, no recinto do Oeiras Alive aconteceu magia. Os White Stripes tocaram pela primeira vez no nosso país. Jack com a sua voz e guitarra loucas e Meg White espectacular na bateria deliciaram os seus fãs (eu!!) e surpreenderam quem ia para ver Corgan e Companhia. Decididamente fizeram deste concerto o melhor a que já assisti. Espero que voltem em breve.



White Stripes @ Oeiras Alive! 2007

Profetizando...

O mundo está perdido! No entanto um visionário (quem será?) decide que a melhor forma de ajudar o mundo a encontrar o caminho não será dar-lhe um mapa mas sim profetizar para mostrar a Luz a todos que estiverem dispostos a ler os seus inspirados textos.

Aqui se falará de tudo um pouco: Deus, os White Stripes, o Benfica, Deus, qual a melhor cor para os All Stars, Deus, a minha triste vida, Deus....ahhhh, e os White Stripes.

Termino desejando que leiam e comentem regularmente este blog. Um grande bem haja para todos.

P.S. - Pode-se ver que este blog será bastante especial. Não é todo o espaço da blogosfera que se pode dar ao luxo de se inaugurar com uma frase que poderia muito bem ser de Al Gore.

P.P.S. - Agradecia realmente que deixassem as vossas opiniões e comentários, para eu ter a certeza absoluta que (não) vai ser só a minha mãe que irá ler o que eu escrever.