All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Sabatic ends...on Tuesday

Comé juventude, tudo jóia? Sabe bem voltar a escrever neste espaço...dá gosto pegar e limpar as teias de aranha, passar um pano sobre o pó e trabalhar outra vez! E tantas novidades que temos!

Ahh e tal, 2008! E... 18 anos! Sim, porque durante a minha ausência metamorfaseei-me (duvido que se escreva assim...) num ser maior de idade com responsabilidades aos olhos da lei e da sociedade. Digo com pena que não pude cumprir a minha ideia de alta cidadania de que quando completasse 18 anos a primeira coisa que faria seria dar sangue e ir tratar do cartão de eleitor. De facto a primeira coisa que fiz quando entrei na idade maior...foi estudar. Não que eu quisesse realmente, mas pronto...faculdade...agora espero que tenha valido a pena...

Também, télele novo. Chegou hoje. Nokia N70 para quem quiser ver. e uma capa do garfield à maneira. Não queremos que o brinquedo se estrague pois não?

Também tenho umas aventuras interessante com uns ténis fora de um carro em andamento...mas isso fica para amanhã...Hoje foi so pa fazer o gostinho aos dedos...

Abraço ao pessoal todo aí, especial à Soraia (fromuktotheworld.blogspot.com) por me ter picado para recomeçar a escrever.

See 'ya tomorrow.

3 comentários:

Anónimo disse...

Comecando por "Come juventude, tudo joia?", passando por "metamorfaseei-me" (esta palavra que vale por todo um post) e acabando em tenis fora de uma carro em andamento a minha apreciacao e: UAU!

Realmente este blog ja tinha uma camada de po cibernautico consideravel e atendendo ao facto de nao escreveres ha mais tempo que eu um pano do po nao te vai chegar para o limpares.. Precisas mesmo de uma maquina industrial nesta altura do campeonato...

Maior de idade: A minha primeira apreciacao quando entrei nesta belicima idade que e a o inicio da maioridade foi: Ja posso ser presa! Acho que tu nao deveras descurar este facto atendendo a historia dos tenis fora do carro. Pena que passaste o teu aniversario a estudar a maneira como vais pegar numa pessoa e rodar-lhe o ombro para aumentar a caixa toraxica...

Quanto ao telele, o meu e mais giro e pronto! Nada mais a dizer... So que a capa do Garfield e girita e tal..

De notar que fui eu que consegui quebrar esta ausencia de posts quando praticamente te ameacei para o fazeres. Nada a agradecer, caros leitores! Sempre as ordens

Ok, espero ansiosamente por noticias e especialmente pela parte dos tenis (which freaked me out)

Fui, bjs

Anónimo disse...

BELISSIMA, BELISSIMA, BELISSIMA

Sofia Monteiro disse...

já nem m lembrava k este blog existia... s n fosse p procurar o blog dos dinos... xP
comé digo eu, agr vai tda a gent voltar a postar?? este pessoal movido por modas.... -.-
n, o meu tlm é k é +giro. Sim, k agr até é novo e tudo. E viva o Pai Natal!
Garfield?... tsc tsc tsc...

ah, espera, falta dizer alguma coisa boa... hmm.... huh... coiso... e tal.... pronto, acabaram-se-me as ideias...

Ah, ouvi dizer k tinhas 18 anos...
Tas um homem... (ou na... n, n vou ser assim tao bitchy...)

kiss***
(dp de leres isto deves-me detestar...ahah)