All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Bruno, Bruno...

Estava a minha pessoa a navegar nas cibernaúticas ondas e querendo rir-me um pouco, dirigi-me ao site d'os Incorrigíveis, onde todos os dias úteis da semana, alguns comediantes colocam um "episódio" das suas paródias online. Ao chegar a esta morada, deparo-me com um falha enorme no video de hoje. Bruno Nogueira (que normamalmente tem a seu cargo as terças-feiras), ao falar do seu carnaval, faz uma abordagem muito pouco profissional da minha escolha profissional. Neste sketch, Bruno faz uma representação muito mal conseguida da Fisioterapia.

Não querendo parecer muito mauzinho, mas oh Bruno, tiveste fraco neste momento. Podias ter feito pesquisa, tentado fazer algo mais proximo da realidade e que honrasse mais ao nobre profissão reabilitatória que eu tentarei desempenhar num futuro mais ou menos próximo. Mas como até te acho graça...estás desculpado.

P.S. - Eu sei que na globalidade do sketch, a palavra Fisioterapia só é ouvida duas ou três vezes e ocupa pouco menos de 20 segundos, por isso poderiam achar que tou a ser chatinho. Mas também quem não tem mais nada que escrever...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tanta conversa pra pra se ouvir fisioterapia uma vez!!!! lol msm trengo

Filipe Monteiro disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Ddn4MGaS3N4

Vê só.

Já agora: JvP's Rolling!