All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Galinácios

No outro dia estava em casa e fui alvo de uma partida inocente. Três jovens crianças tocam à campainha do prédio e perguntam "É da casa do Sr. Pinto"? Não possuindo tal apelido, respondi negativamente. "Ahhh desculpe, enganei-me na capoeira!" e tendo dito isto fugiram. Não pude deixar escapar uma gargalhada ao vê-los desaparecer no visor do campainha. Ai, as saudades das brincadeiras de criança...

P.S. - Não me interpretem mal, eu nunca andei a tocar às campainhas das pessoas...muito...

P.P.S. - Quanto a determinadas pessoas que acham que a minha qualidade de escrita decaiu neste espaço (sim, Fininha é para ti) só vos digo...ide-vos catar!

1 comentário:

pedrofonseca disse...

Wow, essa partida foi hardcore!
:D