All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

terça-feira, 7 de outubro de 2008

De volta ao Alcoitas

Cá estou de volta a uma nova jornada. Nova casa (partilhada com um colega de turma)e novo estatuto (de caloiro a terapeuta). O único contra é o facto de ainda não possuir qualquer acesso à internet na habitação em que me encontro, o que me dificulta o contacto com o mundo e me leva a utilizar o teclado já muito gasto de um velho computador da faculdade. Isto tudo para não vos deixar sem notícias.

Ainda por saber também é a data do exame da epóca especial que terei de fazer se desejo continuar para o 2º ano. Estou já a trabalhar para isso...

Quanto à vida académica, hoje os caloiros vão ter uma surpresa. Neste dia da ronda, os veteranos vão a casa dos caloiros que moram ao pé da faculdade e trazem-nos para a rua para uma pequena praxe. Espero que nenhum dos caloiros leia isto, senão terei que levar com os meus colegas por estragar a grande noite da ronda.

Já cansado deste teclado (onde a escrita fluida se torna complicada) por isso me despeço de vós leitores.

Abraços

Sem comentários: