All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

De volta!

Olá leitores! Aqui está o vosso profeta, de volta do mundo sombrio das férias sem internet e dos exames de época especial. Ambos estes factores ajudaram à longa paragem deste blog, juntamente com a falta de vontade de escrever (mea culpa). Como compensação, aqui vai uma bela actualizaçãozinha do que se tem passado.

Primeiro à parte menos agradável...exames! Terminou hoje a época especial de exames e depois de algum trabalho espero que pelo menos os resultados sejam suficientes para o ingresso pleno no 3º ano. Fico à espera.

Por falar em espera, faltam somente mais 10 dias para que eu cumpra o desejo de ver a minha banda favorita! Espera-se que dia 28 de Setembro fique marcado como o dia mais Green de Portugal (apesar da desilusão que foi o último album).

Incentivado pelo fim da época de exames, resolvi reatar uma das minhas actividades favoritas: ler! Num futuro próximo pretendo terminar a trilogia do senhor dos anéis (faltando ler os dois últimos volumes) e pedir emprestado "Paulo de Tarso na estrada de Damasco". Promete-se crítica no final desta série de leituras.

Também ultimamente tomei a decisão de apagar a minha conta de hi5 e de criar uma conta de Facebook, decisão essa que só peca por tardia. Sem qualquer comparação! A todos se aconselha a mudança...vale a pena. E se fizerem uma conta....adicionem-me.

Quase a terminar queria deixar a notícia que os meus Ray-Ban Aviator, devido a um incidente com uma bola num acampamento ficaram tortos. Gostaria de os conseguir arranjar, por isso se alguém souber de um representante Ray-Ban na zona de Lisboa por favor digam-me!

Um abraço
Sempre vosso,
Profeta Rezingão

1 comentário:

Ana G disse...

Amen to the facebook change!!