All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

terça-feira, 26 de junho de 2007

O ténis-bota que mudou o mundo

Chuck Taylor era um génio e um visionário. Ele criou um Ténis-bota para basequetebol mas que viria a tornar-se no sapato de desporto mais vendido do mundo inteiro. Marcou(e continua a marcar), com esta sua criação, muitas gerações de jovens que usavam estes ténis para mostrar a sua rebeldia. Ou se ama, ou se odeia.

Converse All-Stars

P.S. - Para quem gosta, roam-se de inveja. Tenho dois pares!

3 comentários:

Anónimo disse...

se o sr. Chuck Taylor soubesse que hoje em dia a sua brilhante criação esta totalmente banalizada teria ficado concerteza quietinho!!
quanto aos teus dois pares ... podiam ser um bocadinho mais diferentes um do outro =S talvez uns verdes alface (andam bastante na moda xD )

Anónimo disse...

ok, depois d muito tempo tb eu m rendi a essa grand invenção k são as converse all star...
confesso k foi dificil mas acabei por escolher uma cor e comprar.

São tão giras!!!!!

Anónimo disse...

ja tenho ja tenho ... e sao giras!!
apesar da 1ª reacção ter sido ... Mas o que é isto pah????!!!
depois de as experimentar ... UAU sou mesmo gira e estas ALLSTAR realçam mesmo a minha gireza =D