All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

domingo, 24 de junho de 2007

Um dia mágico

No dia 9 de Junho de 2007, no recinto do Oeiras Alive aconteceu magia. Os White Stripes tocaram pela primeira vez no nosso país. Jack com a sua voz e guitarra loucas e Meg White espectacular na bateria deliciaram os seus fãs (eu!!) e surpreenderam quem ia para ver Corgan e Companhia. Decididamente fizeram deste concerto o melhor a que já assisti. Espero que voltem em breve.



White Stripes @ Oeiras Alive! 2007

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem eu não fui e tambem ñ é das bandas que mais oiço mas mesmo assim acredito que tenha sido um muito bom concerto.

Cumps ;)

Anónimo disse...

Se vires a segunda fotografia no tamanho real has-de reparar que ela parece um porco!!!

Anónimo disse...

o meu billy é que foi!!
desse brilhante concerto ... o melhor das nossas curtas vidas nao dizes nada nao é???
isso é so inveja... aquele carequinha é do best.
Billy voltas estas perdoado.

Pedro D.Sabbo disse...

Vai pentear o Corgan, Ana.

Anónimo disse...

k dia mais publicitado!! inda tenho k ver s ouço uma música desses gajos c atenção. A minha onda é outra mas pronto tem k s analisar tudo antes d criticar. Prometo k é o k farei. Palavra de escuteira (ok isto foi estranho)