All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Zoo...lógico!

Pois é meus amigos, ontem fui, para festejar o aniversário da minha amiguinha Joana, ao Jardim Zoológico. Chegamos bem cedinho e conseguimo-nos antecipar a uma "avalanche" de miniaturas de seres humanos, vulgo putos. Vimos primeiro a alimentação dos Leões Marinhos e seguidamente dirigimo-nos para o grande espetáculo dos golfinhos. Aí, estes belos animais brindaram-nos com momentos de grande animação. Depois uma volta completa pelo Zoo, almoço e teleférico, ou seja, tudo o que um dia no Jardim Zoológico pedia. Com um dia destes quem é que precisa de Metallica?


Golfinhos do Zoológico de Lisboa

3 comentários:

Anónimo disse...

vais-me dizer que nao querias ir??
lá metaleiros com fartura vimos nós no pouca-terra!

havia fotos mais giras ... como a dos Ursos, ou a do minhoca a comer calipos ... mas esta bem!

P.S: escreve, escreve ... sempre é mais interessante (ou nao) que ler os artigos do pessoal da blitz! Porque é que o Luke D'Eça nao comenta o teu blog??

Anónimo disse...

ora a pergunta que se impõe é: QUÊ??

por ELe... porque raio ir ver animaizinhos que querem dominar o mundo através da sua fofura,levando os humanos a nao duvidarem deles quando nos invadem e destroem os arrozais,para que tenhamos de importar arroz de países da Ásia subsariana, é bem melhor que ir a um festival de rock??
e isto dito por alguem que foi e em pleno blood and thunder de mastodon levou com uma sapatada no olho esquerdo que o deixa incrivelmente parecido com camoes(o poeta)...

ahah...

parabens plo blog e e de realçar que a imagem d sims retrata tal e qual a realidade.

Anónimo disse...

ola! gostava de saber se por acaso nao tens fotos da alimentação dos leoes marinhos.. obrigada