All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

domingo, 24 de junho de 2007

Profetizando...

O mundo está perdido! No entanto um visionário (quem será?) decide que a melhor forma de ajudar o mundo a encontrar o caminho não será dar-lhe um mapa mas sim profetizar para mostrar a Luz a todos que estiverem dispostos a ler os seus inspirados textos.

Aqui se falará de tudo um pouco: Deus, os White Stripes, o Benfica, Deus, qual a melhor cor para os All Stars, Deus, a minha triste vida, Deus....ahhhh, e os White Stripes.

Termino desejando que leiam e comentem regularmente este blog. Um grande bem haja para todos.

P.S. - Pode-se ver que este blog será bastante especial. Não é todo o espaço da blogosfera que se pode dar ao luxo de se inaugurar com uma frase que poderia muito bem ser de Al Gore.

P.P.S. - Agradecia realmente que deixassem as vossas opiniões e comentários, para eu ter a certeza absoluta que (não) vai ser só a minha mãe que irá ler o que eu escrever.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pedrocas.NÃO,NÃO É A TUA MÃE!:P É a tua amiga Márcia :) Fico atenta ao teu blog comentado nos teus post que eu considere mais especiais ;) beijinhos grandes e porta-te bem. Dia 6 de Julho vemo-nos de novo na escolinha para vermos as notas dos exames!

Tiago Cavaco disse...

Grande Sabbão. A blogosfera não será a mesma.

Anónimo disse...

k filosófico... sim senhor. soltaste a tua veia poética. Até agora só t tinhas baseado em cantares.