All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

E viva as alfaias agricolas!

Com os 18 anos a aproximar, ando a fazer o código para poder tirar a carta de condução. Numa das primeiras aulas (mais precisamente ontem) descobri que com a licença que vou obter me permite não só conduzir automóveis absolutamente regulares como também estarei habilitado a dirigir tractores agricolas desde que estes não levem atrelado e não excedam um determinado peso.

Decidi, a partir deste momento, que a minha primeira viatura será um "granda" tractor todo XPTO todo equipado para a lavoura. Até já tenho planos para o relvado atrás do meu prédio. Aquilo dava um excelente milheiral...

1 comentário:

Anónimo disse...

espero que nao chumbes nos exames de codigo e condução como certas e determinadas pessoas xD
ainda me ando a rir com isso!!!