All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Já 'tá!!! E agora melhor ainda!!!

Bom, já havia publicado neste blog a minha entrada na faculdade, mais concretamente no curso de Terapia da Fala na Escola Superior de Saúde de Alcoitão. Apesar da grande conquista que foi, não era bem o que eu desejava, era apenas a minha segunda opção, a seguir a Fisioterapia. No entanto, esta escola (que é das mais reputadas do país nas reabiltações) permite que os estudante que não entraram no que desejam que interponham recurso, dizendo que preferem a sua primeira opção. Não perdendo nada, arrisquei, esperando que houvesse alunos que tendo entrado para cursos melhores desistissem e deixassem vagas em Fisioterapia.

Soube hoje os resultados...
CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Realmente Deus esteve comigo neste momento. Consegui entrar logo no primeiro ano que tento na minha primeira opção na escola que queria. E ainda mais sabendo que fui o último colocado!!! Coincidências? não acredito...só a mão de Deus....

Agora, trabalhar duro. Estou a fazer o que quero...agora, é dar o litro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Yeii!!xD
Ok, eu sei k já t dei os parabéns e tal, mas agora vai ficar pa toda a gente ver x)
PARABÉNS!!! xD Sr. futuro-fisioterapeuta! N t eskeças do k combinámos!xP

Ah e aproveitei e vim ver o teu tao aclamado blog. Parecia mal ir só ao da Soraia... Enfim, eu tou a ficar pa trás na moda dos blogs, por isso tenho k m contentar em fazer grandx coments nos dos outros. xP

Vai-nos deliciando com aventuras da faculdade e da não-existente praxe (ond é k isso ja se viu...). Por falar nisso ontem fui assistir à minha primeira serenata. Foi mm bonito! Havias d ter gxtado, eles tocavam mm mt bem!x)

E pronto, axu k vou ficar por aki.

Mts kissx, buddy***
Su

PS: no post sobre a tão fantástica família Monteiro, pk é k o meu aniversário n foi mencionado? Fikei triste...