All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

ÚLTIMA HORA: Mourinho escolhido como treinador do Clube Recreativo e Cultural do Forte da Casa


Em notícia exclusiva no Profeta News: José Mourinho rescindiu o seu vinculo profissional com o Chelsea (bom, diriamos que não é assim tão exclusivo...talvez já tenha sido anunciado em alguns jornais...meia dúzia vá...pronto, os jornais ingleses todos...e os portugueses...e alguns espalhados por este mundo...). Mas o que importa é que o "Special One" está livre para procurar novo clube. Em entrevista, José Mourinho referiu que desejaria trabalhar em Itália e mais tarde talvez treinar a Selecção Nacional.

O que mais ninguém sabe é que Mourinho estará já com tudo acertado para ser treinador da equipa de futebol de 11 do Clube Recreativo e Cultural do Forte da Casa (Ahhh, finalmente um exclusivo). O facto de José "Special One" Mourinho ainda não ter anunciado o seu novo clube é devido à necessidade de tratar de todas as formalidades necessárias para se desvincular do clube londrino. Deverá trazer a sua equipa técnica e alguns reforços e contará com um orçamento para transferências na ordem dos 30 mil...cêntimos (correspondendo a 300 €, os tais ovos para fazer a omelete).

Mais novidades e saberão através deste vosso informador do costume.

Profeta News: Noticias tão improváveis que são realmente impossíveis!

1 comentário:

Anónimo disse...

aha aha aha... Lol