All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Mudei de ideias

Bom, há uns dias disse-vos que gostaria de ter um tractor agrícola. Mudei de ideias. Descobri que a carta que estou a tirar me permite conduzir os Quadriciclos, vulgo "Mata-velhos".

Mas não me interpretem mal. Não tenho nada contra as pessoas já viveram muitos anos, acho que os idosos merecem todo o nosso respeito e consideração. Mas estes veículos são bastante interessantes porque sendo mais pequenos são mais faceis de estacionar, consomem menos combustível e são substancialmente mais baratos, sendo assim mais consonantes com o poder financeiro de um jovem estudante.

Considero ainda que ao adquirir um destes veículos estarei a fazer serviço público. Se um jovem como eu comprar uma viatura desta, impede que haja um idoso que a compre e que se "mate" no bendito do veículo. Estaria assim a promover o bem estar e segurança dos nossos velhinhos.

Por isso apoiem-me!!! Viva os Mata-velhos!!!!
Mata-velhos new genaration

1 comentário:

pedrofonseca disse...

Acho q estarias a prestar um serviço muito digno à sociedade.

Em relação ao dito gang...já encomendei o meu "mata-velhos" que por ser roxo tem q vir de Itália (ao que dizem traz uma morena jeitosa de olhos verdes ao volante, nada mau...) eheh!

assim...
Viva o serviço cívico!
:)