25 de Junho, 7 horas da manhã levanto-me e preparo-me para ir à praia pela primeira vez este ano. Arrumo na mala a toalha e as sandes que a minha dedicada mãe me preparou tão cedo pela manhã. Da estação da Póvoa para Alcântara ainda demora um pouco, mas daí até o Estoril é um pulinho. Ao chegarmos à praia do Tamariz (eu e a minha amiguinha Ana) verificámos que o tempo estava enevoado, mas tal como ela afirmara abriu lá para a tarde e pudémos bronzear um pouco (digo, apanhar um bruto escaldão). Por volta das 6 estávamos em casa. Chegar a casa, pôr o After-Sun e jantar regaladamente. O que é que um homem pode pedir mais?
All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"
segunda-feira, 25 de junho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
o que é que se pode pedir mais??? talvez ... ter menos dores provocadas por esse "bruto escaldão" que tem imenso de bruto!!!
quem é que foi a besta que disse que o tempo nublado nao queima?? humm???
atão e n se fala do Belo????
Jovem Belo, o título deste post é "Um dia na praia"...e eu não te vi na praia. No entanto deixo a resalva que nos fizeste companhia durante as viagens...quanto ao resto do tempo...
Saburso, olha o "chegar-mos"!!
SABONETE, OLHA O "CHEGAR-MOS"!
Belo dia!!! Duvido é k a praia seja melhor k S. Pedro.
N podes negar, S. Pedro é a melhor praia do país (ou não).
Enviar um comentário