All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Benfica à Benfica!

Novas, Novas! Fresquinhas e boas! Durante a passada madrugada, Fernando Santos rescindiu o contrato que o ligava ao clube da águia, deixando de ser treinador deste clube. Para o seu lugar está quase confirmado o regresso de José António Camacho, que já foi treinador deste clube.

No que toca a jogadores está muito perto a contratação de Zé Castro, central português a actuar em espanha, e Fábio Rochemback, medio-campista brasileiro já jogou no Sporting e agora andava por terras britânicas. Também é falado o nome de Pauleta, este dispensando qualquer apresentação.

Se me é permitido opinar, acho que o Benfica está a reencontrar o rumo. Sempre tive algumas reticências quanto a treinadores portugueses a treinar o clube do meu coração. Já lá vai algum tempo desde que Toni venceu o campeonato nacional em 94 (já lá vai um tempinho valente...) e os últimos treinadores a ganhar alguma coisa a sério no Benfica foram Trappatoni (Campeonato) e Camacho (Taça). Se duvidas restassem quanto à contratação de Camacho, de lembrar que ele saiu do Benfica para treinar o Real Madrid (sem que apesar de tudo tivesse muito sucesso à frente dos Galácticos). No capitulo dos jogadores acho que já faltava contratações deste peso, ainda mais se se confirmar Pauleta. É urgente colmatar o espaço deixado por Simão.

Por tudo isto e muito mais,

VIVA O BENFICA!

2 comentários:

Anónimo disse...

lembras-te daquele bacano que bebia cerveja de penalty sem maos?? e daquele grupo bue grande de freaks que estavam sentados connosco no lounge?? ... pois bem ... esses freaks filmaram o bacano da cerveja e puseram o video no youtube. Agora adivinha lá quem aparece tambem no dito video por uma pequena fracção de segundos????
sim sim é isso mesmo!
tambem encontrei um video de alguma alma muitissimo caridosa que filmou a loucura do paulo furtado a subir ao poste e a pedir um cabo e uma banana... simplesmente GENIAL =D

em relação ao post... =S

miguelito disse...

Julgava-te um moço ate bastante simpatico... mas desde que disseste "sou benfiquista" eu pensei "esta tudo estragado"!

Tens um erro ortografico no inicio do 3º paragrafo! Que eu saiba e PERMITIDO nao premitido!

Um abraço do teu campista,
Miguel Fonseca