All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Diário Festival SW / Zambujeira do Mar 2007 I

Diário da aventura de 4 jovens na Zambujeira do Mar, para assistir ao Festival SW.

Dia 1 (1 de Agosto): A partida e ... a chegada.

O dia tão esperado chegou... partimos bem cedinho (7 da matina). Viagem marcada por uma pequena paragem em Vila Nova de Mil Fontes para nos abastecer-mos de viveres. Por volta das 13h já nos encontrávamos na vila que nos irá acolher nos próximos dias – Zambujeira do Mar.

Depois de um refastelado almoço, seguimos numa visita pela povoação e pela recortada falésia sobre o Atlântico. Antes de os progenitores nos deixarem entregues à bicharada (leia-se “a nós próprios”) aproveitámos para saborear uns belos gelados, numa geladaria que aliás, tem tudo para ser um spot frequente destas férias!

O destaque do dia foi para brilhante episódio intitulado “A Bilha” protagonizado pelo Sabbo e pelo Emanuel. Homens de força!! (ou talvez não). Depois dos papás nos terem abandonado, uma jogatana de “Desconfia” foi bom para nos conhecer-mos melhor! (cambada de mentirosos).

Homens da Bilha
O primeiro jantar foi da autoria de todos e de cada um! Um belo esparguete à bolonhesa (instantâneo), que se não fosse boicotado pela Ana estaria excelente, pois em vez de 1 litro de água a bela da massa levou 2 litros ... comeu-se!

Como o festival começa amanha, o melhor é irmos para a caminha cedo ... amanha vamos ver o Damien e vamos precisar de energia!

1 comentário:

Anónimo disse...

ah ah
fi mesmo nice ... iam morrendo com a bilha ah ah