All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Servindo a Deus com as artes - Acampamento Musical APECP 2007

Para aqueles que não sabem, desde à cinco anos participo todos os Verões no acampamento musical da APECP em Vendas Novas. Neste acampamento aprendemos a louvar a Deus como ele deseja, algumas formas de o fazer e preparamo-nos para uma apresentação final no último dia de acampamento. Em todos os outros acampamentos fui campista, mas este ano tive a honra de participar como conselheiro. Tive sobre minha responsabilidade seis campistas com idades entre os 7 e os 11 anos que ficam comigo e mais outro conselheiro no dormitório.

Foi uma semana muito diferente. Como campista tinhamos algum trabalho (preparar peças musicais e apresentções) como conselheiro o trabalho foi pôr os campistas a trabalhar. Um pouco mais cansativo mas proporcionalmente gratificante. Fiquei também co-responsável do Workshop de instrumentos musicais. Aí pude ensinar àqueles jovens o que sei par eles se tornarem melhores instrumentistas. Pudémos também ensaiar três coros para a apresentação de Sábado.

Foi uma semana muito boa. Aprendi bastante com os meus campistas (um abraço especial aos putos do meu quarto: Miguel, Tiago, Daniel, André, Eduardo e Diogo) e com o resto do pessoal. Mas acima de tudo aprendi mais do que Deus quer pra minha vida.
Equipa de Conselheiros (clicar para aumentar)

Um grande a abraço a todos os campistas, e a toda a equipa: Manut's, Coselheiros Cláudia, Daniel (que aturou comigo os putos no quarto), Zé, Joana, Laura (a outra parte do Workshop), Nastassja, Sofia e Tiago, à Paula que era a mulher dos 7 oficios e ao David e a Susana, os grandes dirigentes deste acampamento.

Até pró ano!

2 comentários:

Anónimo disse...

O texto ficou nice!
se fosses meu filho deserdava-te... passas-te quase um mes fora de casa!!! és um rebelde.

miguelito disse...

O palhaço e eu??
Nao era do teu quarto?
Realmente disseste mt bem naquela parte de "pomos os campistas a trabalhar"! xD Espero que ma acrescentes nessa lista do teu quarto (ja que fui o que mais insisti ctg pa me pores nesse texto!

Um abraço,
Miguel Fonseca