All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Crónica da minha ida ao IKEA

Tenho uma fascinação pela cadeia de lojas do IKEA. Considero que qualquer estabelecimento que venha de um país em que os alimentos mais consumidos sejam salmão, almôndegas e mirtilos e que tenha a maior concentração de loiras naturais por metro quadrado mereçe o nosso respeito e fascinio.

No entanto vim de lá um pouco desiludido. Um dos meu objectivos de vida é poder abancar em todos os sofás, poltronas e cadeiras de qualquer loja de móveis. Ora sendo o IKEA uma loja de dimensões consideráveis nunca consigo pousar o meu Gluteus Maximus (vulgo, rabo) em mais do que 20, 30 % os sofás e poltronas numa visita. Pior é que quando volto de novo, disposto a continuar a minha missão, toda a decoração está mudada, tendo de recomeçar a tarefa de novo.

O que safou isto tudo foi as almondegas com molho sueco que lá comi e o xarope de mirtilos que lá comprei. Ah, e os meus pais tambem foram lá ver uns móveis...

1 comentário:

Anónimo disse...

nem valia a pena ler...
durante a viagem de cmboio disseste-me exactamente o que estava aqui escrito sem tirar nem por!
pla mor de deus!!!! (nice né?)