All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Durante a aula de MPTD...

15:05. Primeira fila da aula de Métodos de Pesquisa e Tratamento de Dados. A vontade de trabalhar é tanta que até venho postar aqui. Mas não me interpretem mal. Eu estou a prestar atenção à aula, tenho o portátil ligado para ver os apontamentos que os "terapeutas" disponibilizam na intranet escolar (Dou assim uma espreitadela de vez em quando). Só que uma hora a falar de Estudos estatisticos, descritivos, correlativos e preditivos já começa a ser demais.

Grande, grande foi o Jantar do Caloiro. Isso é que foi muito bom. Vejam só a força com que eu grito...considero não ser necessário referir que depois disto fiquei sem voz. Mesmo assim fica implícito...ahhh, estava sóbrio...
Aquela festa...
Não liguem à qualidade do texto. Aulas destas deixam qualquer um sem imaginação.

Sem comentários: