All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Somos tão grandes

Este pequeno post é só para dizer que ontem foi o grande Jantar e Festa do Caloira da minha Facul'. E não consigo arranjar palavras para descrever...(desculpem-me os caros leitores) Não dá para perceber como é que uma turma de 60 e poucas pessoas que se conhecem só há uma semana e uns dias consegue dar-se tão bem em tão pouco tempo. Fisio é aquela malta especial...e depois aquela festa, a união dos diferentes cursos, as nossas músicas, os novos amigos,...tudo tão especial que é indescritível.

Antes disto, tivemos o Baptismo e Tribunal de Praxe. Noutra ocasião também vos falarei destes dois grandes momentos.

Vim parar à melhor escola do mundo...

"E salta ESSA, e salta ESSA
Allez, Allez"

1 comentário:

Anónimo disse...

Correcção: a melhor "escola" (o termo correcto é faculdade) do Mundo é a FLUP!! (Faculdade de Letras da Universidade do Porto, isso sim é k rula!)

Tribunal de Praxe??? Isso faz-me lembrar Julgamentos. E se a tua "escola" nao fosse privada e tivesse uma tradição praxística tão forte como a do Porto, nesse "Tribunal" os réus estariam sentados em penicos onde se leria "Dura Praxis sed Praxis" e a Defesa seria feita por um Caloiro a zurrar. Mas eu depois explico-te melhor (isto é no que dá passar as Normas de Conduta Académica à mão... é muita teoria pa cabeça...)

Kiss***
Su