All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Legitimatio ad causam

Só para dizer que ando a tentar parecer erudito e ando a tentar aprender alguma coisa em latim on my own. Legitimatio ad causam (Legitimação para a causa) porque se neste post não escrevo muito é por acreditar piamente que conseguirei trazer novidades fresquíssimas ainda hoje...esperem desse lado.

P.S. - Mea Culpa. No meu post onde relato a minha ida a Gaia, esqueci-me de mencionar um dos mais importantes acontecimentos que ocorreram quando lá estive: o aniversário da Sofia! Muito rapidamente digo que foi uma festa memorável. Parabéns miúda (quase um mês depois)!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ok, já te corrigiste, já sequei as lágrimas... Mas axo k devias dedicar um post inteiro ao meu aniversário para te redimires completamente. xP

Acredita, Latim é mt fashion! E pareceste um bocadinho +erudito só c o Legitimatio ad Causam e o Mea Culpa (k por si só tem uma sonoridade gira).

Ainda tou a ter Informática. Uma hora e meia a formatar um texto de Word... boring... E a seguir Cultura Alemã Contemporânea...
A Veronika da rep-checa tava agora a tentar riscar o braço do David tb da rep-checa. Foi engraçado...
O prof aind ta a falar....
E a falar mais um bkadinho...
Vocês k tao a ler isto (particularment o sabbo) devem tar a apanhar grand seca c o meu comentário, cujo conteúdo se resume aos dois 1os parágrafos. As minhas desculpas, mas preciso dest escape p n kerer fugir da faculdade.
O prof ta agora a traduzir tudo o k dixe para os checos.

Axo k já nem m apetece ir ao ensaio da Tuna, só m apetece ir pa casa...

Obrigada por teres lido tudo x)

Bjnhx***
Su