All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Mudança

Hoje a minha ainda pequena vida foi virada do avesso. Saí de casa dos pais, fui morar para um quarto alugado longe da pacata vila do Forte da Casa e para a casa de um casal do qual pouco conheço. O primeiro contacto afigurou-se amigável, creio que não terei qualquer problema em me integrar nesta casa.

Relevante também o facto que amanhã é o meu primeiro dia de aulas na Facul'. Se este dia já foi em grande (com as mudanças, primeiros contactos) imaginem amanhã...

No que toca a mudanças, devo avisar os leitores que não poderei assegurar a 100% a periodicidade dos meus posts. Estou convicto que terei de "marrar" forte e feio se quiser ir a algum lado. Assim pode haver alturas em que o blog estará um pouco mais parado.

Amanhã, terão aqui neste espaço o post a contar as aventuras e desventuras do meu primeiro dia de aulas. Aguardem.

Sem comentários: