All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

sexta-feira, 6 de julho de 2007

14 vezes dois!!!!

Fui hoje saber as notas dos meus exames! O nervoso miudinho, os resultados que nunca mais saíam e eu já a ver a minha vidinha a andar para trás! Por fim, todas as dúvidas e apreensões foram dissipadas quando pus os meus olhos na pauta. Um esperado 14 a Português e ... 14 a Matemática! Perdoem-me a expressão mas foi do catano!

Agora, correr para as faculdades para tentar a minha sorte. Novidades relevantes os leitores saberão!

1 comentário:

Anónimo disse...

dobradinha ... de 14!!
enfim ... esta semana que se aproxima vai ser a lócura =D

amanha LIVE EARTH xD
CORGAANNNNN

P.S.: troca a prenda que os teus te deram por algo menos desastroso!