All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Já saiu

Smashing Pumpkins - Zeitgeist

O álbum de regresso dos SP (não confundir com SP & Wilson). Apesar de ainda não ter tido oportunidade de ouvir a totalidade do registo, digo á partida que se pudermos contar com a mesma qualidade que vemos no single de estreia (Tarantula) digo que será com certeza um grande disco e um regresso em grande duma grande banda. Corgan is still alive.

2 comentários:

Anónimo disse...

maybe not alive,perhaps a commom zombie...

Anónimo disse...

o que e' que sabes disto pah?
enfim...
este blog em termos de comentarios vai de vento em polpa!!!
em relaçao ao cd...
eu ja o tenho ... e nao sou como tu que espera pelas copias, eu comprei o original, claro esta, e recebi uma camisola, toma toma...
como comprei o original tenho o "maravilhoso livrinho" que vem nos cd´s e está á Billy Corgan ... ou seja, do melhor, tem uma fotos muito porreiras de satira e gozo (claro), em vez de fotos da banda estilo (britney spears!!!) ... sim porque eu tenho os cd's dela xD
mas ja passei essa fase (felizmente).

em todo o caso é isso, o cd esta altamente, apesar de gostar mais de algumas musicas tocadas ao vivo do que no cd, porque como as ouvi inicialmente ao vivo, agora ouvi-las no cd soa estranho!!!


P.S. sim e um comentario enorme, mas quando o assunto é Corgan e companhia sabes como sou ... uhuhu

P.S.2 O James Iha é um bacano ... pena nao fazer parte da nova formaçao, mas pelo menos sabe ganhar concursos de desenho que depois me dao a oportunidade de comprar cd's com vales de oferta fnac xD

Corgan rullaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
byeee