All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

segunda-feira, 2 de julho de 2007

"...tu e eu na praia..."

Ainda na onda do Verão e da praia, recordaram-me de uma música que passava na RFM por mesma altura no ano passado. A música falava do desejo de um jovem em ter a sua musa junto a si numa praia. Pessoalmente, sempre achei a música muito interessante principalmente porque as nossas musas (minha e a do "trovador") têm o mesmo nome. Assim posso dizer que me identifico bastante com jovem que escreveu esta canção para a sua amada.

Quem sabe se neste Verão não me encontrarão, numa qualquer praia desse país, tocando e cantando para uma jovem envergonhada.

"...tu e eu na praia..."

2 comentários:

Anónimo disse...

BINGO! acertaste...

Anónimo disse...

essa musica é ri-fixeeeeee!!!