All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

terça-feira, 17 de julho de 2007

Uma geração com futuro

Ensinaram à minha prima que ainda agora começou a falar a dizer "O p'imo é p'avo". Poderia-se pensar que a pobre criança apenas dizia isso porque lho ensinaram. Mas não. Quando questionei se todas as pessoas presentes na sala eram "p'avos" a rapariga prontamente negou, abanando a cabeça. Por fim ao questioná-la se eu era "p'avo" ela confirmou novamente com a cabeça.

Antevejo um prolífico futuro para este pequeno ser. Apesar da sua tenra idade, conseguiu distinguir que de entre as todas as pessoas presentes eu é que era o "p'avo". Tão novos e já tão maduros intelectualmente.

P.S. - Respondendo à amiga "Quiquinha", de facto não me importaria de publicar crónicas num jornal. Agora tenho fortes duvidas que houvesse algum jornal que quisesse.



5 comentários:

Anónimo disse...

epah o que dizer...
sabes que ao publicares uma cena assim toda a gente te vai cair em cima a dizer ... "epah a tua prima tem razao" ou "miuda esperta", ou qualquer coisa assim do genero.
Vou contrariar a teoria...

bem todos sabemos que as crianças dizem sempre a verdade nao é? ... ora ai esta ... este é o meu comentario xD

P.S: a carina nao sabe o que diz ... jornal? poupa-me.
P.S.2a: vai mudar a agua da piscina pah.

Anónimo disse...

Oh pedrinho a tua pima é pikinina...

n és nada parvo...

ker dizer... não és mtu parvo... és um cadinho... mx xó um cadinho pkenino! va va... tou na brincar! té ke nem és dos rapazes mais parvos que eu conheço=) té me dás receitas boas e tudo=P

bjokas

Anónimo disse...

Tens piscina e n me avisas????

Anónimo disse...

É uma criança interessante!=D
A mim parece-me que se vai sair muito bem no futuro, principalmente pq já de pequenina sabe pôr de parte os males do mundo (destacando-os!!!) !=D =D
eheh =P

Porta-te bem mas é ó tu!!=P

Anónimo disse...

Grande prima!