All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Eu, a celebridade

Esta tarde descobri um site que mudou a perspectiva que tenho sobre mim. Esse sítio da net mostra-nos as celebridades com quem nós somos mais parecidos, ao submeter-mos uma fotografia nossa. Assim descobri, através de várias tentativa, que me assemelho a Amanda Bynes (Actriz, votada no site askmen.com como a 94ª celebridade mais boazona), Enrique Iglesias (!!!), Dominic Monaghan (Actor, participou na triolgia do "Senhor dos Anéis" e na série "Lost") e Ozzy Osboure (!!!!!!). Descobri também que alguns dos meus amigos se parecem com Jennifer Garner (Actriz), Jessica Alba (Actriz/Apresentadora), Bruce Willis (Actor), Anna Kournikova (Tenista/Modelo), Kristen Dunst (Actriz) e Michelle Rodriguez (Actriz na série "Lost").

A partir deste momento, o meu ego aumentou tão significativamente que é difícil ficar em frente ao ecran do computador. Não sou só uma data de celebridades juntas, como também os meus amigos são todos celebridades. A partir de hoje, se se quiserem encontrar comigo só com hora marcada, e não prometo nada. Quando se é fofinho como o Enrique e o Dominic, boazona como a Amanda e maluco como o Ozzy, o que é que queriam?

Amanda Bynes, Enrique Iglesias, Dominic Monaghan e Ozzy Osbourne

2 comentários:

Anónimo disse...

Começo plos erros ortograficos ou plo comentario em si???
A partir escreve-se a partir e nao ... a parir!!! só mesmo naquela.
Fiquei muito feliz (ou talvez nao) em saber que conheço o Enrique Iglesias e que por um ancestral comum (Dominic Monaghan) te assemelhas ao Billy Corgan xD

enfim ... tu e o ozzy osboure penso que é obvio nao é? tal como o emanuel e a kournikova, que se formos a ver é tua namorada(o), uma vez que aquele maravilhoso site faz de ti o Enriquezinho...

Anónimo disse...

ok:
Com o enrique iglesias muito pouco a ver
Com o Dominic Managhan um pouco mais ms pouco
Tenta n ter nd a ver c o Ozzy osboure pelo bem da sociedade. 1 já é mau o suficiente....

Bjs