All Stars pretos nos pés, panque no Mp3 e Ray-Ban na cara para pregar a boa nova aos perdidos. "Sola Scripta, Sola Fide et Sola Gratia"

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Estreia

Ontem, tive a possibilidade de me estrear na música a "sério". É que foi "requisitada" a minha participação na gravação do mais recente trabalho de Tiago Guillul, que só por acaso é o Shr. Dirigente de jovens da minha igreja e meu prof' de baixo. Participei em duas faixas desse álbum tocando bateria (ok, era assim só uma tarola, um tambor e um prato mas também conta). Creio que consegui ter uma participação segura, apesar de ser um instrumento com o qual que não me sinto muito familiarizado. A partir daqui será sempre a subir. Esperem por um disco meu daqui a uns tempos. É que a experiência foi tão interessante que sou capaz de pensar em tentar a minha sorte.

Quando o trabalho for lançado anunciarei a todos os leitores (sim pai, não te preocupes que eu aviso-te...) para que todos marquem na vossa memória a primeira vez que Pedro Sabbo fez música a sério (e claro a industria musical nunca mais será a mesma, será um choque demasiado grande).

1 comentário:

Tânia disse...

Olá! Tou de volta! LOL Adorei o teu blog e o nome! Já quase ke fizeste mais actualizações que eu!! =) Ker dizer já não te chega a guitarra que tb tens ke ir para tambor? LOL Kero ver esse cd jeitoso! E atenção à pontuação...eu disse: cd jeitoso! e não: ...cd, jeitoso! LOL
Beijo